As solicitações de serviços de assistência técnica deverão ser formalizadas por meio eletrônico, (e-mail ou WhatsApp) para a TECHNI INCORPORADORA LTDA com cópia para ADMINISTRAÇÃO do condomínio para acompanhamento e orientação, as SOLICITAÇÕES PROCEDENTES a Techni enviará um técnico em dia e horário programados e adequados à execução do serviço de acordo com o termo de uso explanado no Manual do Proprietário e Áreas Comuns entregue no ato do recebimento das chaves do imóvel ao proprietário e ao representante do condomínio. A TECHNI INCORPORADORA LTDA se obriga a prestar, dentro dos prazos e condições de garantia estabelecida para as áreas comuns e áreas privativas dos condôminos, o serviço de assistência técnica requerido, reparando sem ônus, os defeitos considerados de responsabilidade da construtora, conforme o manual do proprietário. Nos casos de RECLAMAÇÕES IMPROCEDENTES será cobrado o valor de 20% do salário mínimo, para cobrir as despesas com o deslocamento da equipe e análise técnica. Por isso é importante que o proprietário e/ou responsável pelo Condomínio estejam atentos ao uso adequado das unidades e dos equipamentos que as guarnecem, bem como das áreas comuns, mantendo dessa forma as garantias de acordo com NBR 5674 – Manutenção de Edificações, detalhados na Tabela de Manutenção Preventiva do manual SindusCon-SP adotado pela TECHNI INCORPORADORA LTDA. Além dos manuais, faz parte também como complemento da entrega o caderno técnico de apoio às unidades do Ed. Athos. PERDA DAS GARANTIAS A TECHNI INCORPORADORA LTDA não se responsabiliza por danos causados pelo uso inadequado do imóvel ou por reformas e alterações feitas por terceiros no projeto original, mesmo que ainda esteja vigente o prazo de garantia. A TECHNI INCORPORADORA LTDA, não será responsável por defeitos advindos da falta de manutenção periódica e conservação do prédio ou de cada unidade e áreas comuns, cujos custos ficam a cargo do proprietário ou do condomínio, conforme a NBR 5674 – Manutenção de Edificações. Além disso, será obrigatória a apresentação dos registros que comprovem as manutenções periódicas dos sistemas da unidade autônoma e áreas comuns do Edifício. Nota Importante: Quaisquer falhas perceptíveis visualmente, como riscos, lascas, trincas em vidros, etc., devem estar explicitadas no Termo de Vistoria do Cliente, sob pena de perda da garantia desses itens. Nada que fizer parte de desgaste natural será considerado como passível de manutenção dentro das garantias. Assistência técnica ao cliente (ATC).
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